Zaloguj | Zarejestruj | FAQ
Anonymous

Problema Com Site HTML+ Css.!!

+ Odpowiedz

Problema Com Site HTML+ Css.!!

przez sinhotsc » N kwi 03, 2011 12:10 am

Olá Galera, é o seguinte, criei um site onde usei html+ css nele e ja coloquei ele online, porem quando abro ele no navergador> mozila, chrome aparece o site normal, mais quando abro o meu site no explore 8 mostra o meu site todo diferente ou seja Como si tivesse erros.!!! Como por exemplo: Letras grandes, imagens cortadas, alinhamento do site incorreto.!

Peço a ajuda de vcs para que mim posam dizer o pq disso e Como resolver isso.!! precizo da resposta urgentemente pois trabalho com clientes e eles n podem esperar.

Obrigado.!!

sinhotsc

Re: Problema Com Site HTML+ Css.!!

przez HTML.net » N kwi 03, 2011 10:41 am

Minha melhor aconselhar seria para tornar o site validar - é sua melhor garantia de que ele iria trabalhar em todos os navegadores: http://validator.w3.org/

Ou tentar postar um link. Assim, podemos dar uma olhada.

- Andreas, HTML.net

HTML.net
Site Admin

--
Show some love for HTML.net on Twitter, Facebook and Google: Use the buttons on top of all pages.

przez sinhotsc » N kwi 03, 2011 3:43 pm

Obrigado cara.!!
+Como funciona esse sie aew? ele mosta erros pra nois conçertar ?

ai esse eh o site: www.webgoiana.com

sinhotsc

przez HTML.net » N kwi 03, 2011 3:51 pm

O validador verifica se o código está de acordo com os padrões W3C. Mas primeiro o seu código precisa de um "Document Type Definition". Leia mais aqui: http://pt-br.html.net/tutorials/html/lesson14.php

By the way, o site parece bom:)

- Andreas, HTML.net

HTML.net
Site Admin

--
Show some love for HTML.net on Twitter, Facebook and Google: Use the buttons on top of all pages.

przez sinhotsc » N kwi 03, 2011 4:48 pm

Nossa Obrigado irmão.!!

vc mim ajudou muito, Obrigado msm pois so estava fatado isso pra eu lançar o site pra galera, pois tenho varios clientes, donos de lojas esperando muito obrigado msm..

bem o meu site n ta tão booom + pra quem ta começando ta bom neh.. estou estudando todos os dias, sempre procurando aprender + e +.!

Obrigado pela Força mim ajudo muito.!!
abraço

sinhotsc

+ Odpowiedz

Strona 1 z 1