Zaloguj | Zarejestruj | FAQ
Anonymous

Background

+ Odpowiedz

Background

przez Carolina Borin » Pt sty 21, 2011 12:58 am

Estou tentando fazer a imagem não se repetir no background. já usei o código CSS no-repeat, só que estou fazendo minha page em html, talvez não coloquei no lugar certo ou da forma certa.

Alguém poderia me dar um exemplo de como usa-la dentro do html, se for possível, para não repetir a imagem no fundo.

Obrigado
Carol

Carolina Borin

Re: Background

przez HTML.net » So sty 22, 2011 12:15 pm

Você precisa de CSS para fazer isso:

<body style="background-image: url('background.png'); background-repeat: no-repeat; />

See lection 3: http://pt-br.html.net/tutorials/css/lesson3.php

- Andreas, HTML.net

HTML.net
Site Admin

--
Show some love for HTML.net on Twitter, Facebook and Google: Use the buttons on top of all pages.

przez Bruno Bezerra » Wt cze 10, 2014 9:55 pm

Essa era também uma de minhas dúvidas. Para a imagem não se repetir, faço a seguinte maneira, deixo a imagem do background um pouco grande, assim o espaço fica mais preenchido, e não fica com aquelas sobras do resto da mesma imagem.

Ostatnio edytowano Wt cze 17, 2014 10:24 pm przez Bruno Bezerra, łącznie edytowano 1 raz

Bruno Bezerra

przez nanoverso » Wt cze 10, 2014 11:46 pm

Uma alternativa ao método inline é inserir sua folha de estilos no método interno, na seção <style></style> dentro da seção <head></head>. Porém o método mais recomendado é a ligação externa de um arquivo de folha de estilos (CSS).

nanoverso

--
Free VST Plugins Download.

+ Odpowiedz

Strona 1 z 1